Ouvindo...

Times

Botafogo provoca Cruzeiro em anúncio da renovação de Júnior Santos

Jogador de 29 anos tinha contrato válido com o Glorioso até o fim de 2025

O Botafogo provocou o Cruzeiro nesta sexta-feira (14) ao anunciar a renovação de contrato do atacante Júnior Santos, de 29 anos. Em vídeo da divulgação da prorrogação do vínculo, um banner do jogador foi colocado em um cruzeiro.

“Não é que foi mesmo?”, também escreveu o Botafogo, nas redes sociais, junto de um emoji de uma embarcação. O Cruzeiro tinha interesse em contratar o jogador, como o próprio atacante revelou em entrevista. O clube celeste chegou a fazer uma proposta, que foi rejeitada.

“As coisas que acontecem, consultas, fico feliz, o Cruzeiro é uma grande equipe e tem me procurado. Mas no momento quero dar meu melhor com o Botafogo, estou bem aqui e quero dar seguimento na temporada”, disse, em 1º de junho, após uma partida.

O jogador tinha contrato válido com o Glorioso até o fim de 2025. O novo vínculo de Júnior Santos com o Botafogo é válido até o fim de 2027.

Júnior Santos

O atacante está na segunda passagem pelo Botafogo, iniciada em 2023, após atuar pelo Fortaleza. Júnior Santos fez 32 jogos este ano (24 como titular), com 17 gols e quatro assistências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais