Ouvindo...

Times

Botafogo renova com Júnior Santos; saiba os detalhes

Artilheiro do clube em 2024, Júnior Santos assina novo contrato com o Glorioso até dezembro de 2027

Artilheiro do Botafogo em 2024, Júnior Santos está de contrato novo com o Glorioso. A diretoria oficializou, nesta sexta (14), que o atacante prorrogou seu vínculo com o clube até dezembro de 2027. Destaque na temporada, o camisa 11 recebe uma valorização salarial com a assinatura do novo acordo.

Com 17 gols e cinco assistências em 2024, Júnior Santos é o cara do Botafogo e está valorizado no mercado. O Cruzeiro chegou a fazer uma proposta, mas John Textor a recusou.

A renovação foi discutida por poucos dias entre os representantes do atleta e a diretoria alvinegra. Aos 29 anos, o atleta está bem adaptado e desejava permanecer no clube carioca.

Leia também

Esta é a segunda passagem de Júnior Santos pelo Botafogo. A primeira aconteceu em 2022, já sob gestão de John Textor, mas por empréstimo do Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Ao término daquele ano, o Botafogo não alcançou os valores pedidos pelo clube japonês para ficar com o camisa 11.

Em 2023, após defender o Fortaleza em oito jogos, Júnior Santos chegou em definitivo ao Glorioso. O atacante está próximo dos 100 jogos pelo Glorioso. São 97 até o momento, com 25 gols e nove assistências.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais