Matéria atualizada às 19h13 (de Brasília)
O Cruzeiro solicitou, na tarde desta terça-feira (28), o aumento da carga de ingressos para o jogo da Copa Sul-Americana. Para o duelo com a Universidad Católica, o clube celeste espera contar com o apoio de 55 mil torcedores no Mineirão, em Belo Horizonte.
Inicialmente, segundo o Mineirão, o Cruzeiro informou a previsão de público para 45 mil pessoas. A grande alteração foi a abertura do Setor Laranja Superior, que ficou fechado em jogos recentes no Gigante da Pampulha.
Vale ressaltar que, de olho no confronto de quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a comercialização segue até o dia do jogo.
Cruzeiro vai estrear novo patrocinador no jogo
O
De acordo com o Cruzeiro, a Kodilar exibirá a marca nas laterais dos meiões de jogo do time de Fernando Seabra. O patrocínio inclui, ainda, a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais.
Além da Kodilar, o Cruzeiro conta com os seguintes patrocinadores: Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.