O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), a chegada de mais um patrocinador. A gestão de Pedro Lourenço assinou um acordo com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, até dezembro de 2025.
De acordo com o Cruzeiro, a Kodilar exibirá a marca nas laterais dos meiões de jogo do time de Fernando Seabra. O patrocínio inclui, ainda, a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais.
Segundo o clube celeste, a primeira aparição da Kodilar nos meiões de jogo do Cruzeiro ocorrerá já no duelo com a Universidad Católica. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.
Para o jogo do torneio continental, o Cruzeiro já vendeu mais de 35 mil ingressos. A expectativa é que o Gigante da Pampulha receba 50 mil torcedores na quinta-feira (30), especialmente pela importância da partida.
Patrocinadores do Cruzeiro
Além da Kodilar, o Cruzeiro conta com os seguintes patrocinadores: Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.