Diretor-técnico do Cruzeiro, o ex-jogador Edu Dracena comentou sobre as movimentações do Cruzeiro no mercado após o empresário Pedro Lourenço se tornar sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Nesta terça-feira (21), por exemplo, o clube concretizou a contratação do goleiro Cássio, ex-Corinthians, o que passa um “recado” de acordo com Dracena.
Para o diretor,
“Hoje é diferente porque tem um dono. O cara está investindo o dinheiro do próprio bolso para ter um time vencedor. É isso que estamos procurando fazer para que o Cruzeiro volte a conquistar títulos. Vamos fazer o máximo para que o torcedor do Cruzeiro tenha orgulho do seu time”, afirmou Dracena, em entrevista coletiva nesta terça na Toca II.
“Queremos resgatar aquele orgulho do torcedor do Cruzeiro. Trazer um jogador do peso do
Dracena faz parte da reformulação que o Cruzeiro vem passando com a chegada de Pedrinho. Ele foi anunciado em 4 de maio pelo clube e assumiu o lugar de Paulo Autuori, que optou por sair.
O novo diretor também disse que o Cruzeiro vai em busca de mais contratações. “Não pode ficar só em um. Temos que reforçar o elenco, mas estamos gostando muito do dia a dia dos jogadores”.