Em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h (de Brasília).
Na estreia do técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro terá o mesmo time que começou o jogo contra o Atlético, no último domingo (7), pela final do Campeonato Mineiro.
Havia a expectativa que o treinador promovesse a entrada do zagueiro João Marcelo na vaga de Neris e do volante José Cifuentes substituir o meia Mateus Vital. No entanto, Seabra optou por repetir a escalação da última partida.
Escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.
Banco de reservas: Anderson; W. Gasolina, João Marcelo, Villalba, Kaiki, Machado, Ramiro, Cifuentes, Barreal, Gabriel Veron, Rafa Silva e Rafael Elias.
Escalação do Alianza
Pier Grazziani; Efrain Navarro, Jesús Figueroa, Pedro Franco e Saldaña; Ever Meza, Jhair Castillo e Manjarrés; Mayer Gil, Batalla e Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.
Banco de reservas: Mosquera; Orozco, Flórez, Cárdenas, Blanco, Ospina, Colpa, Contreras e Acosta.
Grupo do Cruzeiro na Sul-Americana
O Cruzeiro é o terceiro colocado do Grupo B do torneio continental, com um ponto,