Amigos fora de campo, jogadores de Atlético e Cruzeiro terão reencontro em clássico

Atletas que foram companheiros de clube na Europa se enfrentarão no próximo domingo (25), na Arena MRV, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro

Reinier e Kaio Jorge são amigos fora de campo

Kaio Jorge e Reinier, jogadores de Cruzeiro e Atlético, são grandes amigos fora do campo. Eles se reencontrarão neste domingo (25), na Arena MRV, no primeiro clássico da temporada de 2026. Os atacantes nutriram a relação quando jogaram juntos pelo Frosinone, da Itália, na temporada 2023-24.

Kaio Jorge, à época, estava emprestado pela Juventus, equipe que o comprou do Santos, em 2021.

Reinier, por sua vez, era jogador do Real Madrid, também emprestado. O time espanhol o comprou do Flamengo. O meia-atacante, no entanto, nunca vestiu a camisa merengue.

O primeiro encontro dos dois já em Belo Horizonte foi no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em agosto.

E eles seguiram se encontrando pela capital de Minas Gerais. Na última segunda feira, seis dias antes do clássico. Kaio Jorge foi à festa de aniversário de Reinier. O jogador atleticano completou 24 anos de idade.

Leia também

O atacante cruzeirense publicou uma foto à frente de um letreiro iluminado com “Reinier24”. “Feliz aniversário irmão. Deus abençoe!”

Outro que compareceu ao evento foi Marquinhos, outro atacante do Cruzeiro. Ele publicou uma foto ao lado do jogador em frente ao letreiro com a legenda: “Felicidades meu irmão”, com um emoji azul. O atleta azul jogou com Reinier nas seleções de base.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...