Ouvindo...

Times

Cruzeiro pode ter estreia de atacante na Sul-Americana; veja lista de relacionados

Cruzeiro enfrenta o Alianza-COL nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana

O Cruzeiro divulgou com novidades, nesta quarta-feira (10), a lista de relacionados para a partida contra o Alianza-COL, segundo compromisso no Grupo B da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para esta quinta, às 21h (de Brasília), no Mineirão.

A grande novidade da lista é a presença do atacante Gabriel Veron. O jogador pode fazer sua estreia com a camisa celeste, após estar totalmente recuperado de uma lesão no pé direito, sofrida durante treinamento na Toca da Raposa II, no dia 26 de janeiro deste ano.

A partida entre Cruzeiro e Alianza marcará a estreia de Fernando Seabra no comando técnico do time mineiro. O novo treinador assume a vaga deixada pelo argentino Nicolás Larcamón, demitido nessa segunda-feira (8), após perder o Campeonato Mineiro para o Atlético.

O lateral-direito Palacios, contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, ficou fora da lista.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para jogo com Alianza

Goleiros: Rafael Cabral e Anderson
Laterais: Kaiki, Marlon, Wesley Gasolina e William
Zagueiros: Lucas Villalba, Zé Ivaldo, João Marcelo, Neris
Volantes: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro
Meias: Matheus Pereira e Matheus Vital
Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Dinenno, Rafael Elias e Rafa Silva

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais