Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Escalação do Cruzeiro: Larcamón faz mudanças para decisão contra Atlético

Equipes se enfrentam neste domingo (7) às 15h30 no Mineirão

Equipe do Cruzeiro está definida para a disputa da grande final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro está definido para a grande decisão do Campeonato Mineiro. Para o segundo jogo da final, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, Larcamón fez mudanças na equipe titular. A Raposa conta com o retorno de seis titulares em relação ao último jogo - o empate por 0 a 0, na quinta-feira (4), em Quito, diante da Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.

A equipe estrelada vai a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris, Marlon; Romero, Lucas Silva, Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.

A escalação conta com os retornos de Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira, Arthur Gomes e Dinneno. Os atletas foram poupados do jogo do torneio continental no meio da semana.

No banco, Larcamón tem as seguintes opções: o goleiro Anderson, os defensores Wesley Gasolina, Palacios, João Marcelo, Lucas Villalba, os meio-campistas Ramiro, Filipe Machado, José Cifuentes e os atacantes Barreal, Robert, Rafa Silva e Rafael Elias.

Leia também

Gabriel Milito, técnico do Atlético, também mudou a equipe para o jogo. O Atlético vai a campo com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia, Franco e Zaracho; Paulinho e Hulk.

O primeiro jogo da grande final terminou empatado em 2 a 2, na Arena MRV, estádio do Atlético. O resultado deixou o Cruzeiro em vantagem por ter tido a melhor campanha na primeira fase.

A equipe comandada por Nicolás Larcamón será campeã com novo empate. Do outro lado, o time de Gabriel Milito fica com o pentacampeonato consecutivo com uma vitória por qualquer diferença de gols.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.