Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

As opções de Jardim para escalar o Cruzeiro contra o Fluminense

Equipe celeste enfrenta o Tricolor Carioca neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Luis Sinisterra, atacante do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Fluminense neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Leonardo Jardim terá que mexer na equipe.

Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Eduardo surge como favorito para a vaga, mas Ryan Guilherme, Walace, Murilo Rhikman e Japa correm por fora.

O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Grêmio por 1 a 0, na última quarta-feira (5). Uma novidade positiva é a volta de Yannick Bolasie, que treinou normalmente nas últimas atividades e deve compor o banco de reservas.

Outros desfalques

Além de Lucas Silva, Leonardo Jardim não poderá contar com Matheus Henrique, que se recupera de fratura na costela. Wanderson e Marquinhos, com graves lesões na coxa e no joelho, respectivamente, também estão fora.

Fagner, mais uma vez, não deve reunir condições de jogar. O lateral-direito está na reta final da transição física da recuperação da fratura na fíbula da perna direita que sofreu no fim de julho.

As opções do Cruzeiro contra o Grêmio

  • Goleiros: Cássio, Otávio e Léo Aragão;
  • Laterais: William, Kauã Moraes, Kaiki e Kauã Prates;
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Jonathan Jesus, João Marcelo e Mateo Gamarra;
  • Meio-campistas: Walace, Ryan Guilherme, Lucas Romero, Matheus Pereira, Christian, Eduardo, Murilo Rhikman e Japa;
  • Atacantes: Kaio jorge, Rayan Lelis, Keny Arroyo, Yannick Bolasie, Gabigol e Luis Sinisterra.

Cruzeiro x Fluminense

Com o Mineirão lotado, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam neste domingo (9), às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time celeste ocupa a terceira posição da competição, com 63 pontos. O Tricolor Carioca está em sétimo, com 50.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.