Ouvindo...

Times

Jogadores do Cruzeiro avaliam ‘intercâmbio’ no Valladolid, da Espanha

Jhosefer e Otávio, do sub-20 do time celeste, ficaram mais de um mês na Europa nas instalações do outro clube de Ronaldo

Peças importantes da base do Cruzeiro, o volante Jhosefer e o goleiro Otávio, do sub-20, retornaram às atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e comentaram sobre o período de intercâmbio no Real Valladolid, da Espanha.

A dupla viajou para a Europa no dia 6 de fevereiro deste ano, logo após o vice do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de um mês de imersão nos processos do outro clube gerido por Ronaldo, Jhosefer e Otávio destacaram a importância do intercâmbio para as suas carreiras.

A experiência foi muito válida. Creio que, para o meu futuro ou até por agora, vai valer muito a pena. Fomos para Valladolid, um clima e uma cultura totalmente diferentes. A gente já esperava isso. Para a minha vida profissional, vai agregar muito. Foi muito bom. Agradeço a oportunidade”, disse Jhosefer.

O meio-campista, de 19 anos, tem contrato até o fim de 2025 com o Cruzeiro. Já Otávio, de 18 anos, possui vínculo até o final de 2028.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais