Ouvindo...

Times

Valladolid anuncia fim do ‘intercâmbio’ de jovens do Cruzeiro, que ganham camisa

Goleiro e meio-campista vão retornar ao time sub-20 do Cruzeiro depois de período no clube espanhol

Terminou nesta quarta-feira (13) o “intercâmbio” do goleiro Otávio e do meio-campista Jhosefer, do Cruzeiro, no Real Valladolid, da Espanha. Os jovens cruzeirenses, de 18 e 20 anos, ficaram quatro semanas emprestados ao clube espanhol para treinamentos e ganho de experiência.

Otávio e Jhosefer finalizam o programa de treinamentos no clube e voltam ao Cruzeiro. Obrigado pelo trabalho de vocês. Tudo de bom na trajetória que tem pela frente”, escreveu o Valladolid, que presenteou ambos com uma camisa do clube.

Pelas redes sociais, os dois agradeceram a experiência. “Obrigado por esse tempo de aprendizado, sigo na torcida” e “muito obrigado, Valladolid. Experiência incrível”, escreveram.

Agora, a princípio, o goleiro e o volante serão reintegrados ao time sub-20 do Cruzeiro. O contrato de Otávio com o clube mineiro vai até o fim de 2028, enquanto Jhosefer tem vínculo com a Raposa até o encerramento da temporada 2025.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais