O auxiliar técnico Vinicius Rovaris não trabalha mais no Cruzeiro. Neste domingo (11), o profissional foi às redes sociais para comunicar a saída da equipe celeste após dois anos, período que considerou como “grande ciclo”.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Ter participado desde o início e ter conquistado todas as metas que o clube almejou (Acesso e título série B em 2023 / permanência na Série A e vaga pra Sul-americana em 2024) é de uma satisfação enorme”, escreveu no Instagram.
Rovaris fazia parte da comissão fixa do Cruzeiro e trabalhou com os técnicos Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo, Fernando Seabra, Paulo Autuori e Nicolás Larcamón.
“Um agradecimento especial aos diretores/gestores que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de me desenvolver como profissional/pessoa. Aos jogadores que sempre tiveram muito respeito e parceria no dia a dia, a minha gratidão”, completou o auxiliar, que também fez um agradecimento a Ronaldo, acionista majoritário da SAF celeste.
Aos 31 anos, Vinicius Rovaris será treinador da equipe Sub-20 do Goiás. Ele assume o lugar deixado por Pedro Henrique, que seguirá na categoria do Esmeraldino, mas como auxiliar.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.