O jogador foi um dos mais utilizados pelo sistema ofensivo celeste. Ao longo do tempo que esteve em campo, foram 28 toques na bola com oito acertos de passe em 15 tentados. Wesley finalizou quatro vezes na partida: duas pararam em defesas do goleiro Tadeu e outras duas foram para fora do alvo.
Wesley ainda reclamou de um pênalti sofrido em lance com Luís Oyama, aos 48 minutos do primeiro tempo. A arbitragem nada marcou e, segundo
Longo jejum
Wesley não marca desde o dia 29 de julho. A partida, diante do Athletico, foi válida 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, um empate por 3 a 3 diante do Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante marcou um gol e deu uma assistência.
Desde então, o atleta atuou em 13 jogos sendo seis como titular e sete acionado do banco de reservas. Wesley não participou diretamente de nenhum gol celeste. Na temporada, são 41 jogos com quatro gols e duas assistências anotadas.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.