Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Autuori escala Wesley e mais dez para decisão Goiás x Cruzeiro; veja time

Contestado pela torcida, Wesley ganha chance novamente no time titular na noite desta segunda-feira (27)

Camisa 11 ganha mais uma chance em momento crucial na temporada

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Goiás nesta segunda-feira (27), em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília) no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Contestado pelo torcedor, o atacante Wesley começa como titular. Na última partida, o empate em 2 a 2 com o Vasco, duelo atrasado da 33ª rodada, o jogador começou no banco, entrou no decorrer e perdeu uma chance claríssima de gol nos minutos finais.

Lucas Silva, recuperado de lesão no joelho, deve ser opção para o segundo tempo.

O time celeste busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. O triunfo faria o Cruzeiro chegar aos 44 pontos, escalando a tabela até a 13ª colocação.

Antes do confronto com o Goiás, o Cruzeiro ocupava a 17ª colocação, com dez vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O Esmeraldino, por sua vez, era o 18º, com 35 pontos (oito vitórias, 11 empates e 15 derrotas).

Veja a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Goiás

Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Lucas, Machado, Mateus Vital; Matheus Pereira, Wesley e Bruno Rodrigues.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).