Após o empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Vasco, na noite desta quarta-feira (22), em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o meia-atacante cruzeirense Mateus Vital reclamou de dor no pé direito.
Vital deixou o gramado do Gigante da Pampulha mancando. Por isso, pode virar problema para o técnico Paulo Autuori.
“Tomei um pisão no primeiro lance do jogo, senti desde lá, está inchado. Vou analisar com a fisioterapia e o departamento médico para ver o que é", comentou.
O jogador tem levado muitas pancadas. Na partida contra o Fortaleza, no Castelão, no sábado passado (18), Mateus Vital foi substituído pelo garoto Japa, aos 16 minutos do segundo tempo, após sofrer choque com o adversário e machucar o ombro.
O meia-atacante acabou se recuperando e entrou em campo contra o Vasco, nesta quarta.
Empate amargo
Mateus Vital, além da contusão, lamentou o empate com o Vasco. O Cruzeiro chegou a virar o placar do jogo para 2 a 1, mas no fim levou o gol da equipe vascaína que decretou a igualdade no placar.
“Recuperar, um jogo tão próximo do outro não tem muito o que fazer. Treinamento é mais em vídeo. Temos que recuperar, ficar bem, próximo jogo é muito importante, temos que tentar conquistar esses três pontos fora de casa, isso é muito importante para nós”, ressaltou.
O próximo jogo do Cruzeiro será na segunda-feira (27), contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida está marcada para 21h (de Brasília), e será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.