O Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0 na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols dessa vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Marlon, que admitiu ter balançado as redes sem querer.
Eu tentei cruzar a bola para o Matheus Pereira. O (gol) do Flamengo foi consciente, mas nesse (contra o Bahia) o morrinho artilheiro me ajudou. A sorte ajudou, mas a sorte se resume em trabalho”, revelou.
Marlon marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 em cima do Bahia. O tento foi assinalado aos sete minutos do segundo tempo, após passe de Arthur Gomes, e o cruzamento do próprio lateral, que acabou virando um chute para o gol de Marcos Felipe.
“A gente trabalha bastante para tudo acontecer. Muitas vezes a bola bateu na trave e saiu. A gente fica feliz quando os gols acontecem. O jogo contra o Bahia já acabou, temos que focar contra o São Paulo, equipe que acabou de vencer a Copa do Brasil, equipe que sabe que enfrentará um time forte fora de casa, que é o Cruzeiro. Temos que somar o máximo de pontos para subir na tabela”, ressaltou.
Os gols do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia foram marcados por Kanu (contra), Marlon e Bruno Rodrigues.
Comemoração especial
O gol marcado por Marlon foi seguido de uma comemoração especial. O jogador fez o gesto de empurrar uma cadeira, ato que ele explicou após o jogo.
“Gol foi para o Miguel, que foi visitar a gente”, revelou.
O pequeno Miguel visitou à Toca da Raposa II com um grupo PCD (Pessoa com Deficiência). O próprio “Miguelzinho” estava em uma cadeira de rodas, quando fez um pedido ao jogador.
“Eu queria te pedir que, quando vocês fizerem um gol, façam uma cadeirinha para homenagear todas as crianças cadeirantes”, comentou.