Com apenas um dia de venda, a torcida do Cruzeiro esgotou o passaporte com ingressos a preço popular para todos os seis jogos como mandante que restam no Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta sexta-feira (13), o time celeste anunciou através das redes sociais que os cinco mil pacotes já foram comercializados.
Ainda de acordo com a publicação, alguns passaportes podem voltar ao sistema nas próximas horas por eventuais cancelamentos de compra. A ação faz parte do planejamento de aproximar ainda mais a equipe dos torcedores. Restam jogos contra Flamengo, Bahia, Internacional, Vasco, Athletico-PR e Palmeiras casa na Série A.
“Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência”, afirmou Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.
Os setores disponíveis no Mineirão serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, a ação será válida para os setores Especial Minas e Especial Pitangui. O Horto será palco de Cruzeiro x Vasco no dia 8 de novembro, pela 33ª rodada da Série A.
O pacote de ingressos custou R$ 120 para o público geral e R$ 60 para sócios da categoria Time do Povo.