Após o empate do Brasil contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral Danilo criticou o gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá. Neste sábado (14), às 21h (de Brasília), o estádio vai receber também o duelo entre o time da casa e o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com Danilo, o gramado da Arena Pantanal prejudicou o jogo da Seleção Brasileira, que ficou apenas no 1 a 1 diante dos venezuelanos. Com o resultado, o Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias e os 100% de aproveitamento.
“Atrapalhou bastante. Assim como foi no Peru, a gente tem falado com o presidente [Ednaldo Rodrigues] que é importante que os gramados sejam bons. Para o Rodrygo, o Vini Jr. e o Neymar fazerem aquelas jogadas que estão acostumados em um curto espaço, é importantíssimo que o gramado esteja numa condição melhor do que estava aqui hoje”, afirmou.
“Foi bonito, a torcida apoiou o tempo inteiro, foi uma festa incrível. A Arena Pantanal tem uma estrutura maravilhosa, mas o gramado deixou um pouquinho a desejar”, complementou.
Cruzeiro vai ultrapassar o Cuiabá em caso de vitória
Mandante no confronto, o Cuiabá ocupa a 11ª colocação na tabela, com 32 pontos. Já os comandados de Zé Ricardo estão em 15º lugar, com 30. Uma vitória simples faz o Cruzeiro ganhar quatro posições na Série A.
Cruzeiro tem retorno de Matheus Pereira e ausência de Gilberto
Com o
Além de Matheus Pereira, o
O atacante Gilberto, um dos atletas mais criticados pela torcida, sequer foi convocado para a ‘decisão’.
Veja lista de relacionados do Cruzeiro
Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
Defensores: Palacios, João Marcelo, Kaiki, Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris e William;
Meio-campistas: Machado, Ian Luccas, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Nikão;
Atacantes: Arthur Gomes, João Pedro, Paulo Vitor, Ruan Índio, Stênio e Wesley.