Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ex-diretor de organizada do Cruzeiro é assassinado em Conselheiro Lafaiete

Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, morreu na madrugada deste sábado (7)

Organizada lamentou a morte de Diego Barbosa

Integrante e ex-diretor de uma torcida organizada do Cruzeiro, o jornalista Diego Augusto Gomes Barbosa foi morto na madrugada deste sábado (7) em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. Diego foi assassinado enquanto estava em uma avenida.

No momento em que foi assassinado, Diego estava na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende. Ele foi morto a tiros. O jornalista e ex-diretor da Máfia Azul foi atendido e levado a um hospital, mas chegou sem vida à clínica.

Um suspeito do assassinato foi localizado por policiais militares e capturado, após tentativa de fuga. O homem estava com uma arma, revólver calibre 32, e acabou confessando o crime.

Pelas redes sociais, a torcida organizada prestou solidariedade a familiares e amigos da vítima e lamentou o ocorrido. “A torcida Máfia Azul vem por meio desta lamentar o falecimento de seu integrante e ex diretor, Diego Barbosa”, iniciou a organizada.

“Diego foi por muito tempo repórter da TV Máfia Azul, e peça fundamental para o crescimento e expansão da nossa TV. Que foi pioneira, e de grande sucesso no meio de torcidas organizadas no Brasil”, completou.

“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, expressando nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que encontrem conforto e amparo neste momento de luto”, finalizou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.