Integrante e ex-diretor de uma torcida organizada do
No momento em que foi assassinado, Diego estava na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende. Ele foi morto a tiros. O jornalista e ex-diretor da Máfia Azul foi atendido e levado a um hospital, mas chegou sem vida à clínica.
Um suspeito do assassinato foi localizado por policiais militares e capturado, após tentativa de fuga. O homem estava com uma arma, revólver calibre 32, e acabou confessando o crime.
Pelas redes sociais, a torcida organizada prestou solidariedade a familiares e amigos da vítima e lamentou o ocorrido. “A torcida Máfia Azul vem por meio desta lamentar o falecimento de seu integrante e ex diretor, Diego Barbosa”, iniciou a organizada.
“Diego foi por muito tempo repórter da TV Máfia Azul, e peça fundamental para o crescimento e expansão da nossa TV. Que foi pioneira, e de grande sucesso no meio de torcidas organizadas no Brasil”, completou.
“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, expressando nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que encontrem conforto e amparo neste momento de luto”, finalizou.