Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Quando será o jogo de volta entre Cruzeiro e Coimbra pela final do Mineiro Sub-20

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (4), em Contagem, pelo primeiro jogo da decisão

Cruzeiro e Coimbra se enfrentaram no primeiro jogo nesta quarta

Após a bola ter rolado no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro Sub-20, Cruzeiro e Coimbra vão se enfrentar na próxima quinta-feira (12), às 15h (de Brasília). O duelo será realizado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira (4), as equipes mediram forças no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. Na ocasião, o Coimbra venceu por 2 a 1. Os gols do time mandante foram marcados por Mateusinho e Jeffão, enquanto Fernando descontou para o Cruzeiro.

Cruzeiro vira chave para a Copa do Brasil Sub-20

Apesar do resultado negativo na final do Mineiro Sub-20, o Cruzeiro agora vira a chave para outra decisão. Isso porque, na segunda-feira (9), às 17h30 (de Brasília), o time celeste duelará com o Fluminense pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

A equipe de Fernando Seabra venceu a primeira partida por 3 a 2, no Rio de Janeiro, e terá a vantagem no jogo de volta na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A partida de volta contra o Fluminense ocorrerá na próxima segunda-feira (9), às 17h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.