Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba datas e horários de jogos entre Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil Sub-20

Fluminense e Cruzeiro começam a decidir vaga na final neste domingo (1º); Outra semi coloca frente a frente Bahia e Grêmio

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (26) as datas, os horários e os locais dos jogos das semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Cruzeiro e Fluminense começam a disputa de vaga à final com partida no Rio de Janeiro e farão o jogo decisivo em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O primeiro jogo entre Fluminense e Cruzeiro acontecerá no próximo domingo (1º), às 18h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O duelo da volta está marcado para o dia 9 de outubro (segunda-feira), às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Outra semi

Na outra semifinal, Grêmio e Bahia começam a decidir vaga com jogo em Porto Alegre, no próximo domingo, às 11h, na Arena do Grêmio. A partida decisiva será no dia 8 de outubro, às 19h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Datas das semifinais da Copa do Brasil Sub-20

JOGOS DE IDA

01/10/2023 (domingo)

11h - Grêmio x Bahia - Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

18h30 – Fluminense x Cruzeiro – Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

JOGOS DE VOLTA

08/10/2023 (domingo)

19h15 – Bahia x Grêmio- Estádio de Pituaçu, Salvador (BA)

09/10/2023 (segunda-feira)

17h30 - Cruzeiro x Fluminense – Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG).

Campanha do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-20

Na primeira fase, o Cruzeiro venceu o Ceilândia por 4 a 0, na Arena Vera Cruz, em Betim. Nas oitavas de final o time celeste despachou o rival América com duas vitórias por 2 a 0, na ida e na volta.

Nas quartas de final, o Cruzeiro eliminou o Sampaio Corrêa. Na partida de ida, empate em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luiz. Na volta, 2 a 0 para a equipe celeste, na Arena Vera Cruz.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais