Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, o Pequetito, afirmou que o goleiro Rafael Cabral, que também é capitão do Cruzeiro, falhou na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras venceu na noite desta quinta-feira (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Se vai no meio do gol, como foi, é falha. Lá, em Uberlândia, abriu para o Hulk bater, e no clássico acabou perdendo com falha dele. E, agora, de novo. Bateu com efeito, foi um lindo chute, mas põe na conta”, afirmou Pequetito.
“Estava equilibrado (o jogo), começo do segundo tempo o Cruzeiro estava jogando, está no jogo, e aí, isso aí, quando sai um gol dessa forma destrói, destrói tudo, e aí o Fluminense fez esse gol e poderia ter aumentado. Mesmo assim, o Cruzeiro ainda chegou. Não criou muito, Fábio não fez uma grande defesa, só uma, que houve desvio”, completou.
O Cruzeiro é o 11º no Brasileirão, com 29 pontos. A equipe celeste volta a campo em 1º de outubro (domingo), às 16h. Na ocasião, o time duela com o América em clássico no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Brasileirão.