Após a demissão de Pepa do comando do Cruzeiro, Fernando Seabra foi escolhido como técnico interino. Atual responsável pelo time Sub20, ele se mostrou muito grato pela oportunidade de conduzir o time profissional e contou como foram os momentos com os jogadores.
“Para mim, a oportunidade representa uma conquista de uma carreira. Representa o quanto a diretoria reconheceu essa trajetória e esse trabalho atual. Confesso que fazia tempo que não sentia tanta adrenalina de um dia para o outro. Foram dias muito intensos, tive muito apoio dos jogadores e comissão do clube. Sem eles, não seria possível trabalhar na quantidade e qualidade que trabalhamos”, explicou.
O próprio Seabra, inclusive, afirmou não saber se estará no banco de reservas na próxima partida. Após a pausa para a Data Fifa, a equipe celeste visita o Santos no dia 14 de setembro pela 23ª rodada do Brasileirão. Com quase duas semanas de distância, o interino comentou os próximos passos no clube.
“Não foi passado nada, não tenho a informação [se seguirá para próximo jogo]. Posso dizer que a pessoa que for comandar contra o Santos, vai pegar um grupo unido, mobilizado e que deu provas grandes de companheirismo. Isso é muito importante”, completou.