O técnico Fernando Seabra, que comanda o Cruzeiro de forma interina, avaliou de forma positiva o empate diante do Bragantino neste domingo (3). No Mineirão, em Belo Horizonte, as equipes ficaram no 0 a 0 pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“A gente está jogando contra um adversário que trabalha com muita verticalidade, agressividade, energia e juventude. Em alguns momentos, é difícil ver o que está acontecendo, houve várias disputas com dobra tripla no meio. É um nível de dinâmica que fiquei orgulhoso de como fomos na marcação e recuperamos em situação de sair no contra-ataque”, analisou Seabra.
O comandante celeste reconheceu momentos de falha no jogo. Entretanto, quando perguntado sobre displicência em campo, ele refutou a ideia e deu valor ao esforço dos jogadores para tentar vencer.
“Teve momentos que teve falha sim, dificuldade de ver a intenção do adversário. Não vi como displicência, mas como dificuldade. O nível do adversário é altíssimo. Conseguimos enfrenta-los em um jogo que não é o nosso”, completou.
Com o empate, o Cruzeiro foi a 26 pontos e agora está em 12º na classificação. Na próxima rodada, o desafio será em Santos, diante do Peixe, no dia 14 de setembro.