Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em BH, Ronaldo acompanha treino do Sub-17 do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Ronaldo Fenômeno está em Belo Horizonte para ajudar a decidir o futuro técnico do Cruzeiro

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo desembarcou nesta quarta-feira (30) em Belo Horizonte para decidir o futuro comandante técnico do time celeste. O Fenômeno esteve na Toca da Raposa II e aproveitou para assistir ao treino da equipe sub-17, comandada pelo técnico Eduardo Guadagnucci.

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro havia informado por meio de suas redes sociais, na manhã dessa terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa. Sem vencer há sete partidas, o comandante deixou o clube junto de todo o restante de sua comissão auxiliar, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Novo técnico

O Cruzeiro trabalha nos bastidores para anunciar o novo técnico o mais rápido possível. Segundo apurou a Itatiaia, a diretoria celeste tentou convencer Paulo Autuori, então diretor técnico do clube, a assumir o cargo. O profissional, contudo, negou a possibilidade. Em entrevista à ESPN, ele disse: “Enfaticamente, chance zero. Nem agora e aqui, tampouco em outro lugar e momento”.

Retrospecto de Pepa no Cruzeiro

Contratado em 20 de março deste ano, Pepa chegou ao Cruzeiro para substituir Paulo Pezzolano, que deixou o clube antes de assumir o Real Valladolid, da Espanha. O português dirigiu o clube mineiro em 25 jogos e conseguiu sete vitórias, além de oito empates e 10 derrotas.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais