Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cabral vê Cruzeiro quase perfeito e lamenta gol no fim: ‘Silêncio e trabalho’

Goleiro comentou sobre a derrota para o Palmeiras, nos acréscimos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Cabral, capitão do Cruzeiro, comentou sobre a derrota para o Palmeiras

Após a derrota para o Palmeiras, Rafael Cabral lamentou o gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo. Segundo o goleiro, o time celeste jogou bem e, apesar do resultado negativo, os comandados de Pepa estão “no caminho certo”.

“Foi um erro nosso, mas fizemos um jogo muito bom, de igual para igual. Em vários momentos a gente soube controlar o jogo, tivemos chances de gols como eles. Jogamos bem. É difícil tomar no gol no final assim. A gente tem que ficar em silêncio e trabalhar. Estamos no caminho certo”, afirmou ao Premiere.

Ainda na opinião de Rafael Cabral, o Cruzeiro deixará o Allianz Parque, em São Paulo, “tristes e bravos” com a derrota no Campeonato Brasileiro. Foi a quinta rodada seguida que a equipe não venceu na competição.

“Somos uma equipe muito forte, jovem, trabalhadora, humilde. Vamos continuar honrando essa camisa. Vamos embora tristes e bravos. Fizemos uma partida quase perfeita, em todos os sentidos. Precisamos levantar a cabeça e continuar”, encerrou.

Por causa da vitória, o time de Abel Ferreira alcançou os 34 pontos na tabela, enquanto os comandados de Pepa se mantiveram com 24.

Próximo jogo do Cruzeiro

Na 20ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro receberá o Corinthians, no sábado (19), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Chefe de reportagem do esporte digital da Itatiaia desde março de 2023. Jornalista multimídia, com especialização em jornalismo digital, foi repórter do jornal Estado de Minas e do Superesportes por 10 anos.

Ouvindo...