Goleiro do Cruzeiro, Anderson foi questionado nesta terça-feira (8) sobre como a lesão do meia-atacante Matheus Pereira repercutiu no clube. O meia ficará de fora por tempo indeterminado devido a lesões no joelho esquerdo.
Anderson foi titular no jogo em que
“No dia seguinte, a gente teve que reapresentar para fazer o treinamento, ele chegou com bastante dor. E a gente fica preocupado, porque vem mostrando que é um jogador super importante para a gente dentro do campo, vem fazendo excelentes jogos, e a gente fica triste com uma notícia dessa”, disse Anderson, durante participação no programa Bastidores, da Itatiaia.
“Perder qualquer companheiro é uma notícia triste, ele ainda mais, que vinha fazendo um excelente jogo no domingo. Então, espero que ele tenha uma excelente recuperação e possa voltar o mais rápido possível para continuar ajudando a gente”, completou.
A lesão
“O Cruzeiro informa que o atleta Matheus Pereira foi submetido a exames que constataram lesões nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial do joelho esquerdo. O tratamento indicado para o caso é conservador, ou seja, sem necessidade cirúrgica. O atleta já iniciou a recuperação no Departamento de Saúde do Cruzeiro”, divulgou o clube.
O jogo contra o Botafogo foi apenas o segundo de Matheus Pereira como cruzeirense - o primeiro como titular. O jogador chegou ao clube em 24 de julho, emprestado por um ano pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, e é considerado a principal contratação do clube na temporada.
Próximo jogo
O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (14), às 19h. O time do técnico português Pepa visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão.