Ídolo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, da Espanha, Roberto Carlos disse ter enorme carinho pelo ex-centroavante Ronaldo, dono das ações do Cruzeiro SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Em entrevista nesta quarta-feira (2) ao canal PodPah, o ex-lateral-esquerdo brincou que dormiu mais ao lado do Fenômeno que da própria esposa.
“O Ronaldo não parava. A Mariana, minha esposa, falou: ‘Dá um tempo’. Eu já disse muitas vezes: o Ronaldo é o meu melhor amigo no futebol. E olha que tenho amigos para caramba, mas eu conheci ele menino ainda, no PSV (da Holanda). A gente dormia juntos. Juntos não, no mesmo quarto. O pessoal vai entender mal. Mas a gente brinca em entrevista. Eu dormi mais com o Ronaldo que com a minha própria esposa”, brincou Roberto Carlos.
“Eu pude acompanhar o crescimento dele, e ele o meu. Dando risada, contando história… Descíamos para tomar café juntos, subíamos para o quarto, voltávamos para almoçar juntos. Era um relacionamento super interessante. Tudo que eu fiz na vida eu devo a duas pessoas: ao meu pai e ao Ronaldo. Agora ele vai casar de novo. Fudeu com a vida (risos). Ele me convidou para ser padrinho”, finalizou.
Ronaldo e Roberto jogaram juntos durante oitos anos por clubes; na Espanha, pelo Real Madrid, entre 2002 e 2007, e pelo Corinthians, em 2010 e 2011. Além disso, os dois dividiram quarto nas concentrações da Seleção Brasileira de 1994 a 2006. Lado a lado, venceram a Copa do Mundo de 2002. Por clubes, conquistaram duas vezes a Liga Espanhola (2002–03 e 2006–07).