O Cruzeiro está escalado para o confronto com o Vasco da Gama, neste sábado (8), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Pepa colocará em campo o atacante Stênio, repetindo o que ele havia feito na semana passada contra o Internacional.
A escalação oficial da Raposa é a seguinte: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Stênio.
O zagueiro Lucas Oliveira, por ter sido expulso contra o Inter, foi substituído por Neris. Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar ao jovem Kaiki.
Os novos contratados, o atacante Paulo Vitor e o lateral-direito Helibelton Palacios, ficam como opção para o segundo tempo.
Em 13 jogos, o Cruzeiro soma 18 pontos, e está na 12ª colocação. A equipe estrelada tem 46% de aproveitamento, com cinco vitórias (Grêmio, Santos, América, Bragantino e São Paulo), três empates (Flamengo, Bahia e Internacional) e cinco derrotas (Corinthians, Fluminense, Cuiabá, Atlético e Fortaleza).
Vasco
O técnico interino do Vasco, William Batista, escalou a equipe cruzmaltina dessa forma: Leo Jardim, Puma Rodriguez, Léo, Maicon e Capasso; Marlon Gomes, Mateus Carvalho, Luca Orellano; Gabriel Pec, Serginho e Erick Marcus.