Principal responsável pela vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo, com defesas difíceis em finalizações adversárias, Rafael Cabral está confiante que o time celeste vai ter um “grande ano”. Na saída do gramado após o triunfo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro disse que a ansiedade de parte da torcida é compreensível.
Em entrevista à Itatiaia após o bom resultado conquistado no Independência, com a presença de mais de 17 mil pessoas, o arqueiro disse que o elenco está “blindado” da pressão externa.
“A gente sabe da ansiedade da torcida e até do medo, por tudo que o clube passou nos últimos anos. Eles podem ficar tranquilos que estamos blindados aqui dentro e vamos fazer um grande ano com a ajuda deles”, disse.
Antes da atuação destacada contra o São Paulo, Rafael Cabral vivia momento complicado com a camisa celeste. O goleiro conviveu com críticas por falhas em gols adversários.
“Esse é o meu trabalho. Tenho que ser o mesmo sempre, independentemente de qualquer coisa. Aceito todo o tipo de crítica e os questionamentos. Estou aqui para isso. Nunca vou deixar de das as caras e também nunca vou deixar de dar o meu melhor. Com isso, a torcida pode ficar tranquila”, declarou.