O atacante Bruno Rodrigues já disse que deseja ficar no Cruzeiro, mas a permanência do jogador na Toca II ainda não está garantida, mesmo com o contrato de empréstimo vigente até o final desta temporada.
Após o empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Bahia, nesse sábado, o jogador foi novamente questionado sobre o seu futuro, e deixou em aberto qualquer definição.
“Deixar com os empresários e o Cruzeiro, para eles decidirem a minha vida. Não posso falar nada, tudo é com o Cruzeiro e meus empresários”, se limitou a dizer sobre o tema.
Como a Itatiaia já informou, no momento existem duas sondagens a Bruno Rodrigues. Uma delas de um clube japonês, que já até realizou um jantar com o atacante e seu estafe. A intenção foi conhecer mais o atleta e as condições de uma transferência. Esse interessado prometeu realizar uma proposta entre 4 e 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelo atacante.
Clique e siga os novos canais exclusivos de esporte da Itatiaia:
A outra sondagem é de um clube russo, que estaria disposto a investir no mesmo patamar dos japoneses. A questão é que os europeus não tinham oficializado nada até a última semana.
Caso surja uma proposta por Bruno Rodrigues, o Cruzeiro não tem, em contrato, a prioridade de igualar a oferta para ficar com o velocista. Mas o fato é que o Tombense estaria disposto a dar essa opção ao clube para manter uma boa relação.
O Cruzeiro tem 33% dos direitos de Bruno Rodrigues. O clube divulgou que detém esse percentual no boletim financeiro da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).