O Cruzeiro ganhará, nesta terça-feira (6), um reforço “selecionável” para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Kaiki, que disputou o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.
Nesse sábado (3), a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes foi eliminada nas quartas de final da competição ao perder para Israel por 3 a 2. O Brasil saiu na frente, mas cedeu empate no tempo normal. Na prorrogação, Matheus Fernandes marcou, mas Israel buscou a virada.
Kaiki não participou do último jogo em função de dores no tornozelo direito. Ele deverá ser reavaliado no retorno à Toca da Raposa II, mas não deverá ser um problema para o técnico Pepa, que tem Marlon como titular para o setor.
O lateral-esquerdo do Cruzeiro participou de quatro jogos pelo Brasil no Mundial Sub-20. Ele foi titular nos compromissos contra Itália, República Dominicana, Nigéria e Tunísia. Kaiki foi o único jogador da posição convocado por Ramon.
“Foi uma experiência incrível disputar uma Copa do Mundo Sub-20 pela Seleção Brasileira. Agradeço a Deus por tudo, meus familiares e a todos que torceram por mim”, celebrou o jogador em seu Instagram.