Um dos assuntos da coletiva do técnico Pepa após a derrota do Cruzeiro para o Atlético, neste sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro, foi a necessidade de reforços do clube para a sequência da temporada.
O treinador português foi perguntado se o Cruzeiro vai contratar jogadores na próxima janela de transferências, em 3 de julho. Pepa afirmou que as discussões com a diretoria serão internas.
“Isso são questões internas. Como disse muito bem, o elenco está sendo avaliado. Quando chegar a janela do mercado vamos discutir internamente a falar sobre isso”, relatou Pepa.
Enquanto não chega o momento de discutir a chegada de novos reforços ao Cruzeiro, o treinador aproveita para avaliar peças do elenco celeste. Ele diz que tem confiança total no grupo de jogadores da equipe.
“Stênio entrou bem, Daniel entrou bem. Vamos sempre contar com quem temos. Sempre. A confiança é total no elenco”, completou.