Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Vital diz que torcida do Cruzeiro calou Maracanã e projeta festa maior contra o Grêmio

Meia-atacante fez muitos elogios à torcida do Cruzeiro e espera que a festa dos cruzeirenses se repita na quarta contra o Grêmio

Torcida do Cruzeiro foi muito elogiada pela festa que fez no Maracanã

O comportamento da torcida do Cruzeiro no Maracanã, no jogo contra o Flamengo, no último fim de semana, arrancou elogios dos próprios jogadores da Raposa, de integrantes da imprensa esportiva nacional e até do jornal Olé, da Argentina. Um dos atletas celestes que não mediu palavras para exaltar os cruzeirenses foi o meia-atacante Mateus Vital.

“A gente só conseguia escutar a torcida do Cruzeiro. Não é novidade para ninguém. Eles sempre fazem uma festa maravilhosa. Vieram aqui (Maracanã) e fizeram uma festa linda”, disse.

O Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Flamengo na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time estrelado na sexta colocação, com 13 pontos.

Agora, a equipe do técnico Pepa vira a chave para a Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (31), 20h (de Brasília), no Mineirão, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Tenho certeza que, quarta-feira (contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no Mineirão) será melhor - destacou o meia na zona mista do Maracanã", completou, Vital.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).