O comportamento da torcida do Cruzeiro no Maracanã, no jogo contra o Flamengo, no último fim de semana, arrancou elogios dos próprios jogadores da Raposa, de integrantes da imprensa esportiva nacional e até do jornal Olé, da Argentina. Um dos atletas celestes que não mediu palavras para exaltar os cruzeirenses foi o meia-atacante Mateus Vital.
“A gente só conseguia escutar a torcida do Cruzeiro. Não é novidade para ninguém. Eles sempre fazem uma festa maravilhosa. Vieram aqui (Maracanã) e fizeram uma festa linda”, disse.
O Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Flamengo na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time estrelado na sexta colocação, com 13 pontos.
Agora, a equipe do técnico Pepa vira a chave para a Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (31), 20h (de Brasília), no Mineirão, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Tenho certeza que, quarta-feira (contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no Mineirão) será melhor - destacou o meia na zona mista do Maracanã", completou, Vital.