Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dourado lamenta derrota do Cruzeiro e dispara contra gramado em Sete Lagoas

Atacante atuou durante os 90 minutos no revés para o Cuiabá, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro

Titular do Cruzeiro na derrota para o Cuiabá, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o atacante Henrique Dourado lamentou o resultado e comentou sobre a má condição do gramado. Segundo o ‘Ceifador’, a bola não rolou direito, o que prejudicou o estilo de jogo do time celeste.

“Nossa equipe sabia que seria difícil. Não é arrumando desculpa, mas as condições do gramado para o Cruzeiro, que tem um time rápido e gosta de ter a bola, erramos alguns passes que, num campo com mais qualidade, poderíamos ter caprichado. Não é desculpa, temos que melhorar. Bola pra frente, temos que seguir trabalhando e já pensando no jogo contra o Flamengo”, afirmou.

Virada de chave

Após o jogo, Henrique Dourado também disse que o Cruzeiro precisa rever os erros cometidos diante do Cuiabá, mas projetou o duelo contra o Flamengo. As equipes vão se enfrentar no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Temos que sentir na pele essa derrota, estamos com uma mentalidade de buscar sempre vencer. Agora, cabe a nós estudar essa partida, ver o que podemos melhorar. Temos que recuperar esses pontos fora de casa”, complementou.

Cruzeiro fora do G4

Com o resultado, os comandados do técnico Pepa - com 12 pontos - perderam a possibilidade de fechar a rodada na segunda colocação e ficaram em quinto. Já o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 14ª posição, com sete pontos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Leia mais