Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro x Cuiabá: torcedores invadem Arena do Jacaré após problema no acesso

Torcedores passaram pelas entradas do estádio já com o confronto em andamento, em Sete Lagoas

A torcida do Cruzeiro tem dificuldades de acesso à Arena do Jacaré para assistir o duelo com o Cuiabá, na noite desta segunda-feira (22). Por causa disso, houve invasão em uma das entradas do estádio, em Sete Lagoas.

No acesso 1 e 2, dezenas de torcedores aproveitaram uma brecha na segurança e passaram por uma fresta entre o cavalete e o corrimão, acessando o estádio sem apresentarem o ingresso.

Dezenas de torcedores conseguiram acessar às arquibancadas furando fila antes da chegada da Polícia Militar, que precisou mandar reforço para evitar confusão.

Em determinado momento, apenas um segurança terceirizado tentava impedir a entrega de vários torcedores.

As filas para entrar no estádio eram grandes mesmo com a bola rolando. Passava de 20 minutos de jogo e ainda tinha muita gente tentando acessar o estádio de Sete Lagoas.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais