Após o empate no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 1 a 1, em Porto Alegre, o volante Ramiro afirmou que o Cruzeiro tem ‘grandes chances de classificação’ diante do Grêmio, seu ex-clube.
Titular no duelo na Arena, o meio-campista comentou sobre a imposição do time celeste mesmo fora de casa e lamentou o empate. Segundo ele, o gol gremista foi mais mérito de Luis Suárez do que erro defensivo da equipe cruzeirense.
Primeiro, o sentimento era de fazer um bom resultado, obviamente a gente queria a vitória, jogou para isso. Tomamos gol muito mais por qualidade individual do que erro nosso. O resultado não era o que a gente queria, mas também nos leva para o jogo da volta, em casa, com grande chances de classificação”, opinou.
Jogo da volta em BH
No dia 31 deste mês, às 20h (de Brasília), Cruzeiro e Grêmio vão buscar uma vaga nas quartas da Copa do Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte. Ramiro projetou o segundo confronto e pediu o apoio da torcida para lotar o Gigante da Pampulha.
“Vamos fazer um bom jogo lá, buscar a vitória, a classificação, ao lado do nosso torcedor, onde a gente vem sendo muito forte. A gente conta com esse apoio mais uma vez, porque a gente sabe que essa conexão jogador/arquibancada vem dando muito certo. Vamos continuar se dedicando em campo por eles”, concluiu.