Terceiro colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá que fazer ao menos duas mudanças no meio-campo diante do Fluminense. As equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da competição.
Em relação ao time que derrotou o Santos no último sábado (6), o técnico Pepa não terá os volantes titulares para duelar contra o Tricolor das Laranjeiras. Com três amarelos,
Opções para Pepa
Contra o Santos, depois de receber o cartão amarelo, Ramiro foi substituído por Machado, que é o favorito novamente para assumir o posto contra o Fluminense.
Para a vaga de Richard, o técnico Pepa conta com Neto Moura, Ian Luccas, Matheus Jussa e
Retorno do Cruzeiro ao Mineirão
O Cruzeiro tem um importante compromisso nesta quarta-feira (9), contra o Fluminense, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno do clube ao Mineirão, já que em 2023 a equipe celeste ainda não atuou no estádio. A volta acontece depois do fim de divergências financeiras entre a gestora do Gigante da Pampulha e a diretoria da Raposa.
O retorno do Cruzeiro ao Mineirão poderá ser um trunfo importante contra o Fluminense, tido por muitos como uma das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade. Inclusive, clube que tem em seu comando o técnico Fernando Diniz, nome posto à mesa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir à Seleção Brasileira.
O Cruzeiro é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e soma nove pontos em quatro jogos. O Fluminense é o sexto, com sete pontos, e a mesma quantidade de partidas disputadas.