Rafael Bilu passa por um dos momentos mais complicados da sua carreira. O jogador, que chegou à Toca II neste temporada, usou suas redes sociais para abrir o coração, após ter ser confirmada a necessidade de cirurgia para recuperar o tendão de Aquiles da perna esquerda do atacante.
“Infelizmente, ainda não puder ter emoção de um gol por esse time Gigante. Era algo que eu esperava e estava construindo. Eu quero muito, um dia poder sentir de novo a energia desse torcida e sim, dar muitas alegrias a vocês”, disse em parte de uma longa postagem no Instagram.
Bilu tem 12 jogos pelo Cruzeiro e não marcou gols. O contrato da Raposa com o jogador foi assinado com gatilhos. O vínculo do atleta terminaria em julho, e seria renovado caso ele atingisse um limite de jogos.
Como se lesionou no trabalho, atuando pelo Cruzeiro, o jogador terá que ficar sob os cuidados do clube estreado.
A lesão de Rafael Bilu aconteceu aos cinco minutos do primeiro tempo na partida entre Cruzeiro e Santos. O jogador deixou o campo de maca, chorando, indicando que o problema poderia ser mais grave.
Bilu voltou do vestiário para o gramado ao fim do jogo e participou da comemoração pela vitória por 2 a 1 em cima do Peixe. O atacante usou muletas e bota ortopédica para proteger o local lesionado.
Leia a publicação de Bilu na íntegra
Queria poder vir aqui e falar tudo que penso e de todos os sentimentos que estou tendo. De todos os obstáculos que eu possa ter em minha vida, esse vai ser um dos mais difíceis.
Sempre esperei muito por essa oportunidade e, infelizmente, ela foi interrompida por mais uma lesão. E foi no meu melhor momento, que eu tanto batalhei para conseguir.
Desde o momento que cheguei, recebi críticas, escutei palavras totalmente ao contrário de quem eu realmente sou e que me machucaram para caramba. Mas eu sabia o quão grande era a responsabilidade e o enorme desafio que eu teria pela frente por estar em um clube gigante, de uma torcida gigante, como é o Cruzeiro.
Prometi para mim e para todos, que eu iria fazer com que tivessem um julgamento diferente sobre mim: ser um mlk bom, poder contagiar a todos com minha humildade e de que eu posso sim, jogar uma série A.
Hoje, consegui com que muitas pessoas vissem o meu esforço, que foi ter esperado o meu momento e me tornar titular do Cruzeiro.
Infelizmente, ainda não puder ter emoção de um gol por esse time Gigante. Era algo que eu esperava e estava construindo. Eu quero muito, um dia poder sentir de novo a energia desse torcida e sim, dar muitas alegrias a vocês.
EU AGRADEÇO A TODOS PELAS MENSAGENS DE APOIO! OBRIGADO!