Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Volante do Cruzeiro é substituído, mas não preocupa comissão de Pepa; entenda

Jogador sofreu uma pancada no tornozelo na vitória sobre o Grêmio, no Independência, pelo Brasileirão

Richard recebeu uma forte entrada e precisou tomar cinco pontos no tornozelo

Um dos destaques do Cruzeiro sob o comando de Pepa, o volante Richard não preocupa a comissão técnica para o jogo contra o Náutico. As equipes vão se enfrentar nesta terça-feira (25), às 19h00 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O confronto de volta será válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Titular na vitória sobre o Grêmio, no último sábado (22), Richard precisou ser substituído por Neto Moura, aos 29 minutos do segundo tempo, após sofrer uma forte entrada no tornozelo.

Depois do jogo, em trecho divulgado pelo Cruzeiro nos bastidores da partida, no YouTube, foi possível ver que o médico Sérgio Campolina aplicou cinco pontos no tornozelo do meio-campista.

Apesar do ferimento na região, Richard participou normalmente do treino na manhã desta segunda-feira (24), às 10h (de Brasília), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Richard foi quem mais desarmou

Segundo números levantados pelo Footstats, Richard foi quem mais desarmou pelo Cruzeiro no duelo contra o Grêmio. Ao lado do lateral-esquerdo Marlon, o volante roubou a bola três vezes do time gaúcho na partida.

Saída de bola de Richard contra o Grêmio

Diante do Tricolor Gaúcho, Richard foi o terceiro jogador da Raposa que mais tocou na bola. De acordo com o Footstats, com 43 passes, o meio-campista só ficou atrás no quesito dos laterais William (47) e Marlon (46).

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.