O atacante Jael não gostou de ser substituído durante o jogo entre Náutico e Cruzeiro, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (13), no estádio dos Aflitos. Vaiado em som uníssono pela torcida, o experiente atleta de 34 anos não cumprimentou os companheiros e desceu diretamente para o vestiário.
Jael deixou o campo aos 16 minutos do segundo tempo para a entrada do prata da casa Júlio. Visivelmente chateado, o atacante não cumprimentou o técnico Dado Cavalcanti nem optou por se juntar aos demais colegas no banco de reservas, seguindo com cara de poucos amigos para os vestiários.
Vale lembrar que Jael perdeu um pênalti no último jogo, quando o Náutico foi desclassificado no Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro. Na ocasião, ele não obedeceu a uma ordem do treinador, que definiu ser Souza o cobrador número 1 do time. O jogo estava 1 a 0 para o Timbu, com gol justamente de Souza e de pênalti. Após Jael desperdiçar a oportunidade de ampliar o placar, o Salgueiro empatou o jogo e conseguiu a classificação nos pênaltis.
Jael chegou no início deste ano como um dos principais reforços do Náutico para a temporada em que o maior desafio será o retorno à Série B. Ele já realizou 12 jogos e marcou quatro gols.