O
“Um grande abraço para as nossas Cabulosas, nossa torcida, o nosso grupo feminino. A Marília é muito importante, peça fundamental no nosso grupo. Ela está encaixadinha, é uma grande jogadora. Fizemos um esforço para contar com ela. Estamos muito felizes com ela”, disse Pedro Lourenço
“A Marília é muito especial para nós, porque ela já está há algum tempo com a gente, está elevando o nome do Cruzeiro, do futebol feminino. Ela tem uma importância muito grande nisso. Eu até liguei para ela e falei: ‘Você não vai para lugar nenhum’. É um dia de muita felicidade. Esperamos fazer uma Libertadores boa”, completou.
Marília chegou ao Cruzeiro em 2021, quando tinha apenas 18 anos. Na época, o clube celeste vivia um mau momento financeiro, e a meia-atacante pôde acompanhar todo o processo de melhora do futebol feminino na Toca, principalmente com a chegada da SAF. Primeiro, com Ronaldo Fenômeno. Depois, com Pedro Lourenço.
Segundo o site de estatísticas ‘Ogol’, Marília entrou em campo 20 vezes em partidas pelo Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Copa do Brasil. No recorte, ela fez seis gols. Já no ano anterior, pelas mesmas competições, a atacante fez 26 partidas e balançou as redes em 15 oportunidades.