Ouvindo...

Jogador folclórico ex-Cruzeiro detona Oswaldo de Oliveira após críticas a estrangeiros

Carlinhos Bala criticou a fala do ex-treinador no Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol

v

Carlinhos Bala subiu o tom e questionou a fala de Oswaldo de Oliveira no 2º Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol, na última terça-feira (4). O ex-atacante, que trabalhou com o treinador no Cruzeiro em 2006, afirmou que o profissional foi o “pior” da carreira dele.

“Sai daí entregador de camisa. O pior treinador que trabalhei na minha vida”, disse Carlinhos em um comentário publicado no Instagram.

A fala do ex-jogador faz menção aos comentários de Oswaldo sobre um treinador estrangeiro no comando da Seleção Brasileira. Na frente de Carlo Ancelotti, Oliveira

pediu para que, depois do italiano, um brasileiro assuma como técnico do ‘escrete canarinho’.

“Eu não queria um treinador estrangeiro, mas não tinha jeito. Se tivesse que ser, que fosse esse senhor (Carlo Ancelotti). Torci para ser esse senhor. E depois que ele for embora, campeão do mundo, que venha um brasileiro (para o cargo de técnico)”, disse Oswaldo de Oliveira.

Carlinhos Bala no Cruzeiro

Carlinhos Bala é considerado um dos grandes jogadores da história do Sport, do Recife. Contudo, antes de brilhar pelo Leão, ele passou pelo Cruzeiro, no ano de 2006. Naquele ano, sob o comando de Oswaldo de Oliveira, ele jogou 17 jogos e fez dois gols com a camisa do clube celeste.

Naquele ano a Raposa terminou o campeonato na 10ª colocação, com 53 pontos.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.