Vice-campeão do Campeonato Paulista pelo Água Santa, o goleiro Gabriel Mesquita foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro nesta terça-feira (11).
Reserva de Rafael Cabral durante a campanha do título da Série B, no ano passado, Mesquita disputou quatro partidas pelo clube de Diadema em 2023. Contudo, durante o Paulistão, acabou perdendo espaço para Ygor Vinhas, ex-goleiro da Ponte Preta.
Em 2022, Gabriel Mesquita estreou pelo Cruzeiro na goleada sobre o Novorizontino, por 4 a 1, em Novo Horizonte. A partida ocorreu no dia 27 de outubro, pela 37ª rodada da Série B.
Goleiros do Cruzeiro
Sob o comando do técnico português Pepa, a Raposa tem, agora, quatro goleiros à disposição. Além de Rafael Cabral, o clube tem Anderson, Bazílio e Gabriel Mesquita à disposição.