Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pepa prepara Cruzeiro para enfrentar o Bragantino; veja programação

Amistoso no interior de São Paulo será o primeiro teste do treinador português no comando do time celeste

Pepa comanda treinamentos do Cruzeiro na Toca da Raposa

O Cruzeiro segue se preparando para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (29), às 19h, em Bragança Paulista. Sob o comando de Pepa, o time celeste treina na manhã desta segunda-feira (27), na Toca da Raposa.

A sessão de treinamentos desta terça-feira (28) também será no período da manhã. Depois das atividades lideradas pelo português, a delegação embarca para o interior de São Paulo. O amistoso acontece no Nabi Abi Chedid.

Quando mandar a equipe a campo para a partida contra o Red Bull Bragantino, Pepa terá quase uma semana de trabalhos realizados na Toca da Raposa. O primeiro treino do Cruzeiro comandado pelo português foi na última quinta-feira (23).

Depois da partida em Bragança Paulista, os jogadores terão atividades na quinta-feira (30), já em Belo Horizonte. Os atletas que atuarem por mais tempo, devem fazer apenas trabalhos regenerativos.

Na sexta-feira (31), o elenco terá um dia de folga. O final de semana será de mais treinamentos pela manhã na Toca da Raposa. A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, fora de casa, no final de semana do dia 16 de abril.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.