Breno Bidon, volante do
Para muitos, a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, em Belo Horizonte, foi a melhor exibição dos comandados de Leonardo Jardim na temporada. O Timão corrigiu a rota após o revés e teve atuação consistente no mesmo palco, mas por competição diferente.
“A gente sabe que aquele jogo foi muito abaixo do que a gente pode produzir, como foi mostrado hoje. A gente sabe que não foi um jogo bom, mas a gente corrigiu todos os erros, corrigiu tudo que tinha para ser corrigido. Acredito que isso nos uniu bastante também, aquela derrota. Acredito que isso nos ajudou também, depois depois daquela derrota a gente teve uma conversa entre nós e sabíamos do que a gente tinha que vir fazer hoje. Graças a Deus, a gente conseguiu sair com com bom resultado”, disse Breno Bidon na zona mista.
Apesar da vantagem importante, o volante reforçou que a eliminatória não está decidida, destacando a força da equipe do Cruzeiro.
“Tenho certeza que domingo vai ser um grande jogo, então a gente tem que manter os pés no chão, continuar trabalhando porque vamos ter um jogo de nível muito grande pela frente”, completou Breno.
O volante teve boa atuação no Mineirão, tendo participado da construção do gol de Memphis Depay. Na temporada, são 53 jogos (42 como titular), com um gol e uma assistência.
O segundo confronto da semifinal está marcado para o próximo domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena. Para avançar à decisão, o Timão precisa de um simples empate no duelo da volta.
Quem avançar entre Corinthians e Cruzeiro enfrentará na decisão Vasco ou Fluminense, que duelam na outra semifinal a partir desta quinta-feira (11).