Titular do Cruzeiro na vitória contra a Caldense, no Ronaldo Junqueira, o zagueiro Reynaldo comentou sobre a importância da equipe ter somado três pontos em Poços de Caldas.
“O jogo era importante para a sequência do campeonato e a gente sabia que seria difícil pela chuva e pelo campo. Mas conseguimos impor o nosso ritmo. Tomamos um gol no segundo tempo, ficou mais difícil, mas um deles foi expulso e saímos com a vitória”, afirmou.
Perguntado sobre os treinamentos e a parceria com Lucas Oliveira e Neris no sistema com três zagueiros, Reynaldo rasgou elogios ao trabalho do técnico Paulo Pezzolano.
“A gente trabalha durante a semana, nada é inventado de última hora. O Pezzolano dá toda a confiança para eu jogar no meio, quanto o Lucas ou o Neris. Isso tem sido trabalhado e dado certo”, complementou.
Próximo duelo em Cariacica
Líder do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, a Raposa volta a campo diante do Democrata-SL, no sábado (4), às 16h30, em Cariacica. Reynaldo falou sobre o momento do adversário, que amarga a lanterna da chave B, com três pontos.
“Temos que continuar com o nosso foco, independente de como o Democrata virá. Vamos jogar com nossa torcida, isso é o mais importante. Temos que jogar bem e sair com a vitória”, concluiu.