Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Caldense espera ‘esquentar venda de ingressos’ para jogo com o Cruzeiro nesta quinta

Caldense recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (23), às 16h30, no Ronaldo Junqueira; venda de ingressos está baixa

Estádio Ronaldo Junqueira receberá o confronto entre Caldense e Cruzeiro

A Caldense enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (23), às 16h30, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Para esse jogo, a diretoria da Veterana disponibilizou carga geral de 3728 ingressos.

Segundo apuração da Itatiaia, a venda ainda está baixa, e a diretoria da Caldense espera que a comercialização dos bilhetes ‘esquente’ nesta quinta-feira (24).

Uma fonte consultada pela reportagem disse que os torcedores estão acostumados a comprar ingressos para os jogos no dia da partida. E que essa seria uma esperança para melhorar os números de venda.

Outro detalhe que não deixou os dirigentes da Veterana felizes foi a data e horário do jogo: quinta-feira, 16h30, ainda no horário comercial. Isso foi um balde de água fria para o clube de Poços de Caldas.

Ainda de acordo com apuração da Itatiaia, até esta quarta, não foram vendidos mais de 500 ingressos para o duelo entre Caldense e Cruzeiro.

Da carga total, 1400 ingressos foram disponibilizados para os cruzeirenses. O restante, 2328, para os torcedores da Caldense.

O valor cheio do bilhete é R$ 50. A meia-entrada custa R$ 25. A venda está sendo feita só no dinheiro.

A venda de ingressos será retomada nesta quinta nos seguintes locais:

Sede da Caldense, quinta-feira: das 9h às 11h.

Estádio Ronaldo Junqueira, quinta-feira a partir das 14h.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.