O zagueiro Eduardo Brock foi cortado da lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Villa Nova, já que está em negociações adiantadas para defender o Cerro Porteño, do Paraguai.
Antes de a bola rolar para o jogo do Leão do Bonfim com a Raposa, alguns torcedores do Cruzeiro comentaram sobre a saída do defensor, que viaja para o Paraguai nas próximas horas.
As opiniões se mostraram divididas, mas com muito respeito à história do capitão celeste no clube.
“Brock foi muito importante no ano passado, principalmente. Depois que o Pezzolano colocou o time para jogar com três zagueiros, melhorou demais o rendimento dele. A gente espera que cheguem peças de reposição para que tenhamos um ano muito bom”, disse o cruzeirense Nicolas.
Outro torcedor, Bernardo mostrou dúvida quanto ao desempenho de Brock na Série A do Brasileirão.
“Não sabemos se ele teria tanto a agregar na Série A. Precisamos de zagueiros de nível maior. O Cruzeiro não trouxe o Bruno Valdez, tem outros nomes no mercado, e a diretoria vai contratar um zagueiro melhor para dar força ao nosso elenco. Acho que o Brock não aguentaria (Série A)”
Há ainda aquele torcedor mais radical, que prefere não alimentar “paixão por jogador”, tendo em vista o passado recente do clube.
“Nós estamos na época que não podemos ter paixão por jogador não. Se é melhor para ele, melhor para o Cruzeiro, vai embora. Tem que trazer outro cara, precisamos contratar. Bola pra frente”, disse Marcio Antônio.